Assembleia Geral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Filiados estão convocados para reunião e eleição, dia 2/10

Da Redação

Editor

01/09/2021 13h58 | Atualizada em 01/09/2021 14h05

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Arquivo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Na  forma  do  art. 17  do  Estatuto  em  vigor,  o  presidente  da  Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos (Amace), Orlando de Oliveira Antunes, convoca todos os membros que compõe a Assembleia Geral da Amace para a Assembleia Geral Ordinária de Eleição, a ser realizada de forma presencial, no dia 02 de Outubro de 2021, às 8 horas, no Hotel Paiaguás, situado na avenida Rubens de Mendonça, nº 1718, em Cuiabá-MT, para a seguinte ordem do dia:

- Apreciar e deliberar sobre as contas do exercício de 2020/21, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal
- Eleger o Presidente e Vice-Presidente da Amace para um mandato de 4 (quatro) anos
- Proclamar o resultado da eleição e empossar o Presidente, Vice-Presidentes, e novos integrantes do Conselho Deliberativo da Amace.
Os candidatos deverão protocolar as chapas até 10 dias antes da realização do pleito, conforme artigo 68 do Estatuto. O requerimento de registro de chapas será digitado em duas  vias, em documento PDF, e será endereçado ao presidente da Comissão Eleitoral no email: cronistasamace@gmail.com,  assinado pelo candidato ao cargo de Presidente, instruído com o nome de cada candidato, cargo para o qual disputa. O candidato a Presidente deverá fazer prova de que há mais de 5 (cinco) anos pertence aos quadros da associação e os demais candidatos, mais de 3 (três) anos. Tem direito a voto todos os afiliados à Amace  que estiverem credenciados /2021, com o devido registro profissional (DRT). É obrigatória a apresentação da carteira da Amace no dia da votação.

Cuiabá-MT 02 de Setembro de 2021
Orlando de Oliveira Antunes
Presidente

Comente, sua opinião é Importante!